Quem é Deus…

Sua natureza é indecifrável… Seu amor incalculável… Sua misericórdia infinita… Sua graça imerecida…

Só em Jesus é possível vislumbrar a grandeza de nosso DEUS… Emanuel, Deus conosco, se aproximou, se revelou, se doou, se auto-imolou… tudo por amor, pela reconciliação, por definitivamente nos lavar do pecado, nos dar perdão…

Como não amar um Deus assim, que providenciou o Cordeiro perfeito pra de uma vez por todas se reaproximar de mim, que sou fruto da decisão de Adão de se afastar de toda perfeição…

Sou grata a Ti Jesus, que disse sim, que viveu aqui e sabe tudo o que pode me afligir…

Já não estou só…Quem me advoga é Alguém muito maior, que se fez pequeno pra me entender, mas que possui tamanha autoridade pra me defender…

O que posso fazer senão Te adorar, o que posso fazer senão buscar estreitar um relacionamento que foi criado pra ser vivido em plenitude… Quero alcançar essa plenitude, quero me confundir com tua essência… quero ser vista em Ti… quero Te ver em mim… me sustenta assim…  por Tua graça… até o fim!

Por Ana

1 Comentário

  1. Gladyston said,

    maio 10, 2011 às 12:09 am

    MUITO BOM. GOSTEI DEMAIS,


Deixe um comentário

